Assista as semifinais na FÓRMOBILE e concorra a prêmios!

Venha somar ótimas experiências! Assista as semifinais da Copa do Mundo na ForMóbile 2018. Preparamos um lounge especial para você não perder nenhum lance dos jogos que antecipam a final deste mundial.
 
Em parceria com a Bier & Wein, importadora oficial da Erdinger, apresentamos um concurso cultural para animar ainda mais o clima dos jogos. Vamos selecionar as 03 melhores fotos tiradas dentro do Lounge da Copa ForMóbileque estiverem acompanhadas das melhores frases respondendo à pergunta “Por que é mais divertido ver a semifinal na ForMóbile?” .
 
Os participantes devem postar a foto até o dia 11 (quarta) — às 19h — e marcar os perfis do Instagram @feiraformobile e @bier.wien usando as hashtags #copanaformobile e #copacomerdinger.
 
As 03 melhores fotos ganharão um kit da Erdinger (1 copo Erdinger 500ml + 1 garrafa Erdinger 500ml) + um voucher de chopp 500ml para serem retiradas no restaurante Erdinger Hütt’n em São Paulo, em frente ao pavilhão do São Paulo Expo. O resultado será divulgado dia 12/07, às 15h.
 
As ações do Lounge da Copa ForMóbile não param! Assistindo aos jogos com a gente, no período de 10 minutos após cada gol marcado, na compra de um chopp no bar do lounge você ganha mais 01 (um) .
 
ATENÇÃO: ação não acumulativa; válido apenas 01 (chopp) gratuito por compra, que deve ser retirado na hora pelo cliente.
 
Caso ainda não tenha realizado sua inscrição gratuita para a feira, não perca mais tempo e clique aqui para se inscrever!