Faça exercício enquanto trabalha em seu escritório

Academia para escritório (Foto: Divulgação)Com a vida corrida de trabalho e estudo, dificilmente temos tempo para ir à academia e fazer exercícios. A situação é pior se você trabalha sentado o dia inteiro. Que tal fazer alguns exercícios enquanto trabalha? Essa é a proposta do Elliptical Machine Office Desk.

A Elliptical Machine Office Desk é uma mesa ajustável com espaço para o seu monitor e acessórios de escritório. Ao fazer os exercícios você pode subir ou descer a mesa dependendo da sua altura e atividade física.

O ponto interessante da Elliptical Machine Office Desk é a cadeia elíptica, que permite que você faça exercícios enquanto trabalha. Com o simples pedal localizado embaixo da mesa você pode fazer exercícios leves, afinal, ninguém quer ficar suado durante o trabalho, concordam?

A mesa deve ser ajustada conforme o tipo de cadeira que você está usando, pois a cadeira elíptica é bem alta, como podemos ver na foto, e a cadeira de escritório tradicional tem uma altura menor. Segundo o site Hammer Schlemmer, com uma semana de exercícios o usuário da Elliptical Machine Office Desk pode queimar até 4000 calorias. Um ótimo número para quem não tem tempo para atividades físicas.

Elliptical Machine Office Desk, ideal para quem não tem tempo para academia (Foto: Divulgação)