ZUtA Pocket Printer, a impressora portátil

Uma empresa israelense trabalha para permitir que você possa imprimir seus arquivos onde quiser. Chamada de ZUtA Pocket Printer, a impressora portátil chama a atenção também pelo modo como funciona, uma vez que “anda” pelo papel enquanto imprime o documento.

“O mundo é móvel e em alguma extensão nos acostumamos a ter tudo disponível ao nosso redor”, afirmou o cofundador da ZUtA, Tuvia Elbaum.

Um ponto importante sobre a impressora é que, uma vez que não exige drivers especiais para funcionar, ela poderá ser acessada a partir de diversos aparelhos, incluindo computadores, smartphones e tablets.

De acordo com a fabricante, o aparelho tem suporte para imprimir em qualquer tipo de papel. A capacidade é de cerca de mil folhas por cada cartucho padrão, que pode ser substituído.

A má notícia é quanto a duração de bateria. Como esperado, pelas dimensões do produto, a impressora vai funcionar até uma hora com uma carga – a bateria pode ser recarregada por meio de um cabo USB.

A campanha para o financiamento do produto no Kickstarter vai muito bem, já tendo superado o objetivo inicial, que era de 400 mil dólares.

A ZUtA Pocket Printer custa cerca de 299 dólares e deve começar a ser enviado aos compradores em 2017.

http://www.zutalabs.com/

Fonte: PCworld